sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Visita de estudo

                      


Olá a todos,


Ontem, dia 17 de Fevereiro de 2011, o 8º ano foi a uma visita de estudo que acabou por ser muito divertida.                                                                                                                                             

Logo que o autocarro chegou fomos em direcção á companhia de teatro "O sonho" para ver a peça: "Falar a  verdade a mentir", que foi muitíssimo divertida, até porque um rapaz da minha turma foi chamado ao palco e teve de representar.  De seguida fomos para o mar shopping, que foi um máximo, eu tirei algumas fotos e aqui as publico:                                                                                 
                                       

Uma parte do exterior


Uma parte do Interior   


Nós quando saímos do mar shopping fomos para o museu de construção naval de vila do conde. Também tirei alguma fotografias, mas foram poucas, como não tinha uma fotografia do museu e queria coloca-la aqui decidi ir pesquisar á internet.                                                                                          



                                                                      Uma parte de vila do Conde
Nau quinhentista   
                         Museu de construção naval de Vila do Conde










No interior do museu                                                                                  



Só tirei estas fotos, porque a meu telemovél quis-me pegar uma partidinha, tendo falta de bateria.  Mas o que importa é que correu tudo bem, felizmente.                      


Se as visitas de estudo fossem todas assim não me importava nada.  



Beijinhos.                                                                                                                                                 


                                     

3 comentários:

  1. Esqueci-me de pedir para deixarem o vosso comentario sobre se gostaram ou não da visita de estudo.

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter ido ao mar shopping com vocês. Mas não faz mal, vou ir em Março com a minha turma.

    Telma Miranda

    ResponderEliminar