quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jogo do Galo / Wic Wac Woe

Para quem ainda não reparou em baixo de todo do meu blogue tem o jogo do galo.

Isto funciona da seguinte maneira:

1) Este jogo é para jogar dois a dois.
2) Devem escolher quem é a O e que é a X.
3) Cada jogador deve meter o seu simbolo num dos espaços ( O e X )
4) Quem tiver 3 simbolos iguais na vertical, ou na horizonal, ou até na diagonal ganha o jogo.
5) Devem depois dizer quem ganhou.


                                                                                              Boa Sorte no Jogo.

4 comentários:

  1. Oh catinha eu já reparei mas foste tu quem me disses olha no primeiro comentário que eu te enviei tinha um erro que é tão eu pôs outra coisa mas olha o jogo e muito divirtido ha e quem ganhou fui eu e quem jogou foi eu contra....................eu.
    Hi Hi Hi Hi Hi!

    Já sabes de quem é. É da sarinha para caso tu não te lembras sou a tua best friend :)

    ResponderEliminar
  2. Eu vou me lembrar sempre que és a minha best friend. Se jogassem como tu toda a gente ganhava.

    :P

    Adoro-tee.

    ResponderEliminar
  3. merda de jogo fodasse ganhei

    ResponderEliminar