domingo, 27 de fevereiro de 2011

Uma aventura na Serra da Estrela!

Olá,
Ontem, dia 26 de Fevereiro de 2011, fui á Serra da Estrela com os meus país, o meu irmão, uma das minhas tias, os meus primos (alguns) e muita mais gente.
Foi um dia muitíssimo divertido, a primeira coisa que eu fiz quando lá cheguei foi levar o meu mano para a neve, pois pela primeira vez o meu maninho tinha ido á Serra da Estrela, ele era muito engraçado só queria ir para o chão pra tocar na neve.

Enfim, foi um dia cheio de alegria.


Atenção: Aqui postei um bocado sobre o meu passeio á Serra da Estrela para vocês saberem o quanto é giro, divertido e maravilhoso lá ir. Se nunca foram á Serra da Estrela pesam aos vossos pais para irem ou vaiam num passeio de amigos, vão ver que vão adorar lá ir.

4 comentários:

  1. Também já fui á serra da estrela e também foi muito divertido. O teu maninho deve ter gostado muito tocar na neve ou ele não tocou? Bem então foi por causa disso que tu não foste á catequese não foi mas olha espero que tenha corrido tudo bem e que tu te tenhas divertido e as pessoas que foram contigo e agora aqui te deixo um grande beijo e um grande abralço catinha.

    Bjs fica bem best fiend!

    Lool :)

    ResponderEliminar
  2. Olha tenho alguns erros mas isso não faz mal espero eu.

    Bjs fica bem. :)

    ResponderEliminar
  3. Sarinha o meu mano tocou na neve, varias vezes. Até caiu de cu na neve e começou-se a rir, para tirar fotos foi dificil porque ele estava sempre a olhar para o chão(neve).

    lol


    :)


    Quanto aos erros que tens são poucos e não faz mal, todos nós temos erros

    :D

    Adoro-tee minha best friend

    Bjx

    ResponderEliminar
  4. A serra daestrela ainda tinha muita neve?


    sim ou nao?


    telma

    ResponderEliminar