terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O meu nome em Árabe

كاترين
  

5 comentários:

  1. É lindo, não é o meu nome em Árabe?

    :) Espero que gostem!

    :D beijos <3, muito fofos

    ResponderEliminar
  2. o teu nome é de espetar colheres (espetacular)
    xau moxa...................................................................................................................................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  3. Olá catinha eu acho que o teu nome em Árabe fica estranho mas também fica muito giro!

    Bjs fica bem.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, para a proxima vez vou colocar o meu nome em Grego

    :D

    ResponderEliminar