quarta-feira, 9 de março de 2011

O meu Carnaval

Olá, como já sabem ontem foi Carnaval, mas eu não me mascarei, quer disser eu encontrei um fato de princesa que eu tinha lá em casa do 6ºano e vestiu, ele estava-me muito curto, também coloquei uma mascar assustadora da minha prima só que tive de atirar logo porque o meu irmão estava cheio de medo e o meu pai ralhou-me. Mas engraçado, engraçado estava o meu maninho vestido de palhaço, aquilo era de partir a rir, pois ele estava sempre a tirar o nariz do fato e a colocar nas outras pessoas e rasrou o lacinho todo.

Mas agora avançando a conversa...

Como foi o teu Carnaval? O meu foi muitíssimo divertido.

Deija o teu comentario sobre o teu Carnaval. Quero saber tudo, promenor a promenor.


Beijinhos muito fofos. Fica Bem!

1 comentário:

  1. O meu Carnaval foi engraçado, pois estive contigo.

    ES MESMO FIXE!!!!!

    aSS: tELMA

    ResponderEliminar