domingo, 6 de março de 2011

Diferença entre amigo e colega‏

Olá, mandaram-me uma mensagem no msn e aqui a reenvio para ti:


SE CALHAR NÃO SABIAS ISTO...

 
 
  Diferença entre amigo e colega

 
Colega: nunca te viu chorar;
 
Amigo: teve sempre um ombro para tu chorares;
 
Colega: nunca pede nada para beber e comer;
 
Amigo: abre o armário e sente-se em casa;
 
Colega: pede-te para escreveres o teu número de telefone;
 
Amigo: pergunta-te o nº telefone dele (porque não se lembra)
 
Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve uns dias depois;
 
Amigo: tem um guarda-roupa cheio de coisas tuas;
 
Colega: sabe algumas coisas sobre ti;
 
Amigo: poderia escrever a tua biografia;
 
Colega: não ficaria contigo se as outras pessoas não tivessem ficado;
 
Amigo: ficaria sempre contigo;
 
Colega: apagava esta mensagem;
 
Amigo: mandava-a para todos os Colegas ou Amigos;
 
Manda isso para todos que tu consideras Colegas ou Amigos.
 
Se esta mensagem voltar para ti, aí saberás que tens amigos especiais!
 
Eu quero de volta!  

Um forte abraço

5 comentários:

  1. se quiseres enviar isto para os teus amigos copia e envia-lhe. Caso eu for teu amigo em vez de copiares e colares no comentario, só tens de escrever:

    "Esta mensagem também é para ti"

    ResponderEliminar
  2. E verdade quando queremos contar uma coisa a um colega teu e elevai contar aos outros.


    E os amigos verdadeiros nao contam.


    Beijos telma

    ass. telma

    ResponderEliminar
  3. Bem então esta mensagem retrata a nossa amizade.
    Não achas?

    Bjs fica bem :)

    ResponderEliminar
  4. Mas só em algumas partes, pois eu não tenho uma coleção das tuas coisas no meu guarda-fatos

    lol

    bjx minha best best best friend

    :D

    ResponderEliminar