quarta-feira, 2 de março de 2011

Noticias Engraçadas

Olá, apartir de agora vou colocar no blogue noticias engraçadas.

Então aqui vai a desta semana:



Por usar terço em escola, estudante acaba suspenso


Um estudante foi suspenso por cinco dias em uma escola em Collinsville, no estado de Illinois (EUA), porque foi para a aula usando um terço, segundo a emissora de TV "KSDK".
"Eu fiquei com muita raiva", disse Rodrigo Avila, destacando que recebeu o terço de presente de seu padrinho. "Eu quero usá-lo, porque tenho orgulho dele", acrescentou.
E você, o que achou?

3 comentários:

  1. Acerio, k moca que os professores deviam ter na altura. Se fosse comigo ainda o amostrava mais. E saia da escola.

    ´lol

    Atenção: Não sei se a noticia é verdadeira, mas acho que é.

    ResponderEliminar
  2. Esta noticia não é assim muito engraçada mas decidi coloca-la para vocês verem uma das maiores injustiças que existe no nosso mundo

    ResponderEliminar